Editorial : Aproveite a vida, faça valer essa oportunidade!

É meu aniversário de novo, já estamos em dezembro? É Natal de novo? Não acredito!!

Cada vez mais, o acesso a informações vem sendo mais rápido e eficiente, tornando o mundo ‘pequeno’, diante da tecnologia que aproxima pessoas, cidades, estados e países e faz o tempo passar cada vez mais rápido.

Em Pindamonhangaba isso também não é diferente. Nos últimos dias, pudemos assistir aqui mesmo, pelo ‘nosso jornal’, uma diversidade de informações, interesses e aptidões.

Somos diferentes em nossos objetivos e opiniões, e isso é muito bom! Essa diferença nos move na conquista de novos ideais, nas mais diferentes áreas de atuação, trabalhando, estudando, buscando a melhoria das nossas vidas. Somos iguais quando queremos o melhor para nossas famílias e amigos.

Toda essa diversidade de pessoas tem espaço para mostrar seu trabalho, suas atitudes, o que acredita e busca para um futuro melhor.

Aproveite Pindamonhangaba para também modificar sua percepção do tempo incorporando sempre, novas atividades, e para que o tempo passe mais devagar.

Busque fugir da monotonia para que você possa ter surpresas agradáveis, como talvez inscrever-se em uma aula de artesanato, planejar uma viagem para um lugar que tenha uma cultura oposta à sua, mudar o caminho para o trabalho, praticar um esporte novo…

Tudo junto e misturado, aqui e agora, acontecendo sempre.

Realmente, tudo isso é Pindamonhangaba.