Araretama e Fluminense fazem partida de invictos nas quartas

Chegou o mata-mata da Segundona! Domingo (12) acontecem os primeiros jogos das quartas de final, sendo um deles é o duelo de invictos: Unidos do Araretama x Fluminense.
Os dois chegam a essa fase com campanhas muitos parecidas, até o saldo de gols de ambos é similar. O primeiro jogo é na casa do Unidos do Araretama, que se classificou em terceiro lugar no grupo B. A equipe vai a campo para tentar abrir vantagem sobre seu adversário, que por ter se classificado melhor pode empatar o confronto.
O Fluminense começou a Segundona com todo o gás e no fim acabou tropeçando em alguns confrontos, o que não o impediu de se classificar em segundo lugar no grupo e garantir a vantagem do empate. Além disso, a equipe vai decidir as quartas de final em casa, portanto o ‘Flu’ joga o primeiro confronto para ganhar, mas não com tanta pressão quanto seu adversário.
O jogo vai ser às 9h45 no Araretama. As demais partidas também acontecem às 9h45.

Jardim Princesa x Vale
Os dois times se enfrentam na casa do Jardim Princesa. A equipe mandante precisando quebrar a invencibilidade de seu adversário para abrir vantagem nas quartas. O Vale, dono de uma forte defesa e ataque poderoso, vai a campo para ampliar a vantagem já conquistada por ter sido o primeiro do grupo A.

Bela Vista x Cidade Nova
As duas equipes sempre estavam presentes no G4, mas sem muita estabilidade. Donos de campanhas quase idênticas os dois jogam no bairro das Campinas e cada um tem um objetivo diferente no confronto. Bela Vista precisa vencer para seguir firme na busca da vaga e o Cidade Nova quer deixar sua vantagem ainda maior.

Santa Cecília x Fim de Carreira
O ‘Santa’ arrancou no fim da primeira fase e acabou se classificando em primeiro lugar sem maiores problemas. Do outro lado, a classificação do Fim de Carreira foi dramática, com vários tropeços no fim da fase classificatória o time conseguiu a vaga na última rodada contando com combinações de resultados e um grande goleada no Colorado.

Estrela e Tipês se enfrentam na final do Quarentão
No domingo (12) é a grande final do Quarentão. Estrela e Tipês vão se enfrentar na disputa pelo título da competição às 9h45 no campo da Ferroviária, com ingresso a R$ 3. O Estrela terminou a fase classificatória na liderança e o Tipês em segundo lugar com poucos pontos de diferença. As duas equipes chegam à final após um empate e uma vitória nas semifinais.

Imagens: Gil Aruda - 107FM
  • Equipe do Unidos do Araretama vai contar com o apoio da torcida na primeira partida