Araretama precisa vencer Castolira para ir à final

Com os dois jogos de ida das semifinais da 1ª Divisão terminando empatados a decisão ficou para o domingo (16). Apesar do Unidos do Castolira ter a vantagem do empate, por ter terminado a fase de classificação com mais pontos que seu adversário, a vaga para a final está em aberto, já que com uma simples vitória o Araretama avança. Para o presidente da equipe, Zé do Café, o time só pensa na vitória. “Jogar pelo empate é arriscado, então estamos cientes de que precisamos ganhar. O time está bem focado e preparado para essa decisão”, garantiu. Quanto ao mando de campo, o presidente disse que é importante ter a torcida apoiando e que a recepção ao adversário será a mesma que tiveram no jogo de ida. “A equipe do Araretama nos recebeu muito bem e queremos fazer o mesmo, sem brigas entre as torcidas, com o foco apenas em fazer um bom jogo”, afirmou Zé.
O ‘Arara’ mesmo jogando fora de casa está muito confiante para a conquista da vaga na decisão. Baby, técnico da equipe, disse que mesmo no campo do adversário a determinação será a mesma e o apoio também. “A nossa torcida vai nos apoiar, como sempre, e por termos empatado em casa vamos entrar com mais vontade ainda para vencermos esse jogo”.
O jogo é as 10h30, no Santa Cecilia. No mesmo horário, mas no Jardim Regina o A Mil Por Hora vai receber o Cantareira para o outro jogo da semifinal.