Araretama recebe Ruas de Lazer neste sábado

Os moradores do Araretama recebem, neste sábado (6), o evento Ruas de Lazer, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria de Esportes e Lazer. Será no ginásio de esportes do bairro, a partir das 14 horas.
Diversas atividades serão realizadas durante o evento, que tem entrada gratuita e é voltado para toda a comunidade. Maquiagem de rosto, cabelo fashion, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, elástico, cordas, minivôlei, minifutebol, jogo de taco, perna de pau e bambolês estarão entre as brincadeiras para as crianças e jovens. A equipe do Edutran também estará presente com a cidade mirim e haverá, ainda, aulão de zumba com a academia Marcia Fitness, capoeira com alunos da Semelp e apresentação do Projeto Guri (Pólo Araretama), na ocasião, com 50 alunos de canto coral e violão para a apresentação de músicas folclóricas e Estudo em Sol Maior.
O Ruas de Lazer tem o objetivo de aproximar os moradores do bairro, em um ambiente familiar e seguro para que todos possam interagir com a comunidade.

Imagens: Divulgação
  • Pintura de rosto, maquiagem e muitas atividades esportivas estão programadas