Araretama recebe Santa Cecília; Cidade Nova visita Vale das Acácias

O primeiro passo para a decisão da Segundona começa no domingo (26), às 9h45. O Unidos do Araretama recebe o Santa Cecília e o Cidade Nova visita o Vale das Acácias.
O Araretama chegou à semifinal eliminando o favorito Fluminense com uma goleada em casa e um empate fora. Para o primeiro jogo da semifinal, a equipe, ainda invicta no campeonato, quer abrir a mesma vantagem que conseguiu nas quartas de final. Anderson Sãopaulino, técnico do time, quer o grupo com a mesma atitude que entrou contra o ‘Flu’. “Conseguir fazer o resultado dentro de casa antes de necessário. Sabemos da qualidade da equipe do Santa Cecília, mas independentemente disso vamos jogar pra frente e tentar a vitória”, disse o técnico.
O Santa Cecília continua tendo a vantagem do ‘empate’ e podendo decidir em casa. Nas quartas de final e isso foi de extrema importância para a equipe. Porém nessa fase vai enfrentar um time que ainda está invicto na competição e tem um bom retrospecto em casa.
Pela outra semifinal, ‘Vale’ e Cidade Nova vão se enfrentar no Vale. O Cidade Nova tem a vantagem do empate e joga a decisão em casa, apesar disso o seu adversário foi o único a vencer os dois jogos das quartas de final.

Imagens: Gil Arruda - 107FM
  • Técnico Sãopaulino quer Araretama focado na partida