Área de soltura comemora 10 anos na Fazenda Nova Gokula

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
Em Pindamonhangaba, a área de soltura de animais localizada na Fazenda Nova Gokula completa 10 anos de atividades em 2018. Assim sendo, o espaço homologado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) receberá uma manhã repleta de movimentações neste domingo (2), a partir das 10 horas.
A primeira década de funcionamento da Área de Soltura e Monitoramento de Aves e Animais Silvestres de Nova Gokula (ASM-NG) terá uma programação especial, aberta ao público. O início da agenda incluirá uma recepção e acolhida dos convidados com soltura de pássaros nos novos recintos. Em seguida, na Confraria Vegana, haverá uma apresentação de resultados com homenagens às 11 horas. Por fim, às 12 horas, será a vez de exibições culturais e um almoço no valor de R$ 28.
A Fazenda Nova Gokula é um santuário natural que oferece aos seus visitantes uma variedade de experiências baseadas no princípio de uma vida simples e saudável e também uma área de preservação ambiental com riquíssima biodiversidade. Tanto que, o ambiente “aniversariante” tem reconhecimento do Ibama, entidade responsável pela garantia da preservação de patrimônios naturais do Brasil.
O local está situado na zona rural de Pindamonhangaba, na Estrada Jesus Antonio de Miranda S/N – Ribeirão Grande.

  • Local é homologado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)