Arquitetura do Vale premia filiados com viagem a Punta del Este

Imagine experimentar a sensação de um final de semana inteirinho em um dos balneários mais luxuosos da América do Sul, com um acompanhante e na faixa? Nesta edição, a Arquitetura do Vale irá contemplar com uma viagem a Punta del Este, o profissional que mais pontuar no período de 01/04 a 31/07.
A cidade de Punta del Este é o destino certo para quem quer aproveitar tanto os prazeres singelos como os mais extravagantes. O sortudo e seu acompanhante poderão desfrutar de caminhadas ao ar livre, também aproveitar o visual do mar, ver o sol se pondo ou simplesmente curtir o ventinho fresco que sopra pela manhã, além da programação noturna que dispõe de bares, restaurantes e baladas conceituados.
Para participar da promoção #PARTIUPUNTA, o profissional deverá acessar o site www.arquiteturadovale.com e se inscrever. Lembrando que a promoção se estende a todos àqueles que residem no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, e que comprarem nas lojas associadas do projeto 2016/2017 da Arquitetura do Vale.