Arrecadação de agasalhos chega à região do Crispim

Na segunda-feira (7), teve início a arrecadação de agasalhos, calçados e cobertores da “Campanha do Agasalho 2018”, pelos bairros da cidade.
As equipes da Sabesp, do Exército e do Fundo Social de Solidariedade iniciaram pela região do Campo Belo e, nesta terça-feira (8), recolherão doações de casa a casa nas regiões do Crispim e Santana.
Além da arrecadação nas casas, a “Campanha do Agasalho” conta com caixas de coleta em diversos locais, como repartições públicas, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas da cidade.
O tema deste ano é
“Uma atitude que aquece nossos corações”.
A dica importante para quem quer fazer a sua parte e participar da campanha é que todas as peças a serem doadas estejam em bom estado de conservação. No ano passado, foram detectadas
na triagem 10 mil peças inservíveis,
que tiveram que ser descartadas.
A arrecadação da campanha de 2017
foi de 57 mil peças em Pinda e, para este ano,
a meta é superar este número.
A “Campanha do Agasalho 2018” é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

  • Representantes do Fundo Social de Solidariedade e da Sabesp no primeiro dia de arrecadação nas casas