Associação Pró-Coalizões realiza oitava edição do “Em busca do Melhor”

COLABOROU COM O
TEXTO: Joyce Dias

A “Associação Pró-Coalizões Comunitárias Antidrogas no Brasil” promoverá, no sábado (7), o “VIII Encontro de Jovens ‘Em busca do Melhor”. O evento acontecerá durante o dia todo e reunirá cerca de 240 adolescentes, faixa etária de 12 a 18 anos, de seis escolas públicas estaduais de Pindamonhangaba.
A “Coalizões” realiza programas com o intuito de conscientizar para combater e prevenir o uso e abuso às drogas. Haverá oficinas e palestras sobre assuntos relacionados, como orientação vocacional e sexualidade. As oficinas acontecerão na parte da manhã na Faculdade Anhanguera (avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso), a partir das 8 horas.
Na parte da tarde, o evento continuará no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira (João do Pulo) com atividades recreativas e de lazer. O objetivo é buscar o protagonismo dos adolescentes, mostrando para eles que é possível se divertir sem álcool e drogas.
O evento tem parceria da Prefeitura de Pindamonhangaba, do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e da Diretoria Estadual de Ensino.

  • Encontro pretende reunir mais de 200 adolescentes estudantes de escolas estaduais de Pinda