Associação promove sorteio da campanha “ACIP Vale Mais”

A Campanha “Acip Vale Mais” acontece durante todo o ano, sorteando um total de R$ 37 mil em vales-compra. O próximo sorteio acontece neste sábado (19), quando serão sorteados 5 vales-compra de R$ 1.000. Os cupons devem ser colocados na urna até às 18 horas de sexta-feira (18). O sorteio acontecerá às 11 horas, na praça Monsenhor Marcondes. A Campanha tem o Certificado de Autorização Caixa Nº 6-0392/2017.
Atividades na Praça
Além do sorteio às 11 horas, a Associação Comercial preparou uma manhã de muitas atividades na praça Monsenhor Marcondes, que terão início às 9h30, haverá aferição de pressão arterial em parceria com a Funvic , apresentações de dança, exposição de motos e desfile de roupas masculinas apresentando a coleção inverno 2017. Durante a manhã os papais também poderão “dar um trato no visual”, visitar exposição de carros e de fotografias.
A Campanha “Acip Vale Mais”, tem como objetivo aquecer as vendas no comércio da cidade oferecendo aos associados mais uma chance de comercializar seus produtos, já que ao ganhar o vale-compra, o consumidor deverá usá-lo somente nas lojas associadas da Acip e participantes da promoção.

  • Sorteio acontecerá na praça Monsenhor Marcondes, no sábado (19)