Astros da música brasileira agitam Vale Music Fest

O Vale do Paraíba está recebendo, desde quinta-feira (14), um grande festival de música: o Vale Music Fest, com sete noites de shows. O evento acontece no km 157 da rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, Jardim das Indústrias, São José dos Campos.
Grandes nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus e Marília Mendonça prometem animar o público. São duas atrações por dia e um DJ convidado.
O primeiro show do festival foi com a dupla Maiara & Maraisa. Na mesma noite, também subiu ao palco o Nego do Borel.
Nesta sexta-feira (15), Jorge e Matheus e Gustavo Mioto agitam a plateia. A dupla da região Talis & Welinton, se apresenta no sábado (16). Gustavo Lima e Mc Kevinho animam o público no domiungo (17). A maratona de apresentações prossegue no dia 21, com Wesley Safadão; dia 22, a principal atração da noite será a dupla Henrique e Juliano; dia 23, Marília Mendonça encerra a festa em grande estilo.
Além de todas as apresentações, o Vale Music Fest também contará com ambientes temáticos, praça de alimentação, estacionamento com capacidade para mais de 6 mil veículos e espaço de entretenimento.
Os ingressos estão à venda no site www.valemusicfest.com.br e custam a partir de R$ 50, com doação de um quilo de alimento não perecível.

  • Nesta sexta-feira (16) Jorge e Matheus se apresentarão