Ateliê Boutique das Artes inaugura hoje: uma economia colaborativa

Hoje (26), a partir das 9 horas, o Ateliê Boutique das Artes promoverá um café da manhã de inauguração do comércio, que tem um novo conceito de economia. Com uma decoração diversificada, há a valorização da cidade de Pindamonhangaba, como uma “cidade de interior” sofisticada, simples e retrô, realçando a simplicidade e salientando o trabalho manual e suas origens.
Haverá uma grande diversidade de artesanatos em bambu, ecocartonagem, costura criativa, patchwork, crochê, bonecas, roupa sob medida, amigurumis, tiaras e muito mais. Além de whorkshop de artesanato.
O objetivo principal é enfatizar a sustentabilidade e dar oportunidade para profissionais da região, auxiliando-os a expor e vender mais seus artesanatos e com isso contribuir para a economia da cidade, valorizando o trabalho manual e os pequenos empreendedores. Este segmento propõe comercializar em um só estabelecimento suas mercadorias, de forma que os gastos e o espaço físico sejam compartilhados.
O ateliê, que une 31 artesãos, está localizado na rua Dr. Gustavo de Godoy, 244, no centro de Pinda.
Mais informações e detalhes sobre a loja podem ser adquiridos pelas redes sociais “Ateliê Boutique das Artes” ou pelo telefone (12) 98810-3888.