atividades da ubs azeredo iniciam esta semana

O atendimento da UBS Azeredo “Dona Terezinha Moretti”, inaugurada na sexta-feira (28), teve início nesta segunda-feira (31). A unidade está preparada para realizar, por mês, uma média de 600 consultas médicas, 300 consultas de enfermagem, 300 procedimentos, além do acolhimento dos munícipes em livre demanda.
Os moradores do Loteamento Azeredo,Vale do Sol, Padre Rodolfo e região serão atendidos no novo prédio, que tem um total de 360 m² de área, com ambientes como consultórios, salas de acolhimento, sanitários com acessibilidade, salas para curativos, inalação, vacinas, procedimentos, entre outros. Os funcionários estão motivados e têm como meta realizar um atendimento mais humanizado para as famílias.
A inauguração, realizada na sexta-feira, contou com a presença de autoridades, familiares da homenageada e do prefeito Isael Domingues. Ele lembrou sobre a importância da humanização na saúde. “Para honrar a patronesse da unidade, Dona Terezinha, que tenhamos nesse prédio seu exemplo vivo na acolhida às pessoas, com respeito e carinho”, disse o prefeito. “A vida é um eterno continuar. Demos continuidade a essa obra e com certeza toda a equipe que trabalhará nesse prédio dará continuidade ao exemplo de Dona Terezinha Moretti”, concluiu.
A UBS homenageia Terezinha Gertrudes – “Dona Terezinha Moretti”, de acordo com o projeto de lei nº 119/2017, de autoria do vereador Carlos Eduardo de Moura.
A nova UBS fica na rua Antonio Bueno de Carvalho Filho, 61, Jardim Azeredo, Moreira César.

  • Executivo, Legislativo e familiares da homenageada participaram da solenidade de inauguração