Atleta de Pinda é vice-campeão Brasileiro de jiu-jitsu

O atleta Michel Cassiano, de Pindamonhangaba, conquistou a medalha de prata no “Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu”, na Categoria Absoluto, Master, faixa Preta (categoria sem limite de peso para os atletas), no último domingo (5).

A competição foi realizada no ginásio João do Pulo em Pindamonhangaba, pela LNJJ – Liga Nacional de Jiu-jitsu, e contou com a participação de competidores de várias cidades e equipes.

Na semifinal, após estar perdendo por 0 X 7 para seu adversário de 110kg, Michel Cassiano conseguiu virar o placar de forma surpreendente, causando agitação nas arquibancadas do ginásio e conquistando a vitória por 9 X 7 pontos.

A Equipe do Projeto Social Rayane/ICPinda/Careca Jiu-jitsu que o atleta representa, consagrou-se Campeã geral por equipe. Levando o troféu de primeiro lugar por equipe devido ao somatório das pontuações de todo evento.

‘’Foi uma verdadeira superação. Fico feliz em conquistar esta medalha e pode representar minha equipe, minha cidade e meus alunos. Espero que através desta difícil batalha, a palavra desistir tenha um significado irrelevante para os alunos, pois pude mostrar persistência e coragem. O resultado positivo sempre vem. Agradeço a todos que me apoiaram neste dia!”, disse o atleta, Michel Cassiano.

  • Divulgação Equipe do Projeto Social Rayane/ICPinda/Careca Jiu-jitsu que o atleta representa, sagrou-se campeã geral por equipe
  • Divulgação