Atleta formada em Pinda é novo reforço de equipe Sub 15

Campeã dos “Jogos Abertos da Juventude de Marília de 2019” por Pinda, a atleta Ana Júlia Pereira Pires, de apenas 15 anos, passou a integrar a equipe Sub 15 de basquete feminino do Indians Tupã Basquete/Casa do Garoto. A jovem começou a sua carreira ao se destacar em uma Escolinha Municipal e, em pouco tempo, já se encontrava treinando com a equipe pindense. Agora, ela dá outro passo na carreira com o time da cidade de Tupã-SP.
O técnico, Luís Bondioli, ressalta que havia anos que uma atleta da base de Pinda não saia para jogar em outra cidade e que a jogadora sempre demonstrou ter muito potencial. Ana Júlia, que apesar de estar longe de casa afirma que está vivendo o seu sonho e que está determinada a aprender, ajudar e, principalmente, conquistar títulos pela a nova equipe.
“Pinda é a minha segunda casa, onde tudo começou. Gostaria de agradecer ao técnico Luís, pois com ele aprendi tudo o que sei hoje e também, aproveitar para agradecer as meninas da equipe que me ajudaram bastante desde o começo”, considerou.

  • Ana Júlia Pereira Pires foi da equipe pindense vencedora dos “Jogos Abertos da Juventude de Marília”