Atletas da Ginástica Artística são destaque em competição

Colaborou com o texto:
Jennifer Gonçalves

No último fim de semana, dias 9 e 10 de junho, aconteceu a II Etapa Troféu Destaque de Ginástica Artística, em Paulínia e Pinda se destacou na competição. A etapa é um preparatório para os Jogos Regionais, que acontecem de 18 a 28 de julho, em Ilhabela e São Sebastião.
Os atletas da Semelp – Secretaria de Esporte e Lazer trouxeram para casa muitas medalhas, como a Maria Júlia Basílio, que conquistou a prata na trave e Gabriela Alves, que ficou com a prata no salto. Os meninos também representaram bem a delegação de Pinda, com ouro nas argolas do Ketsury Tsubota; prata nas paralelas e bronze no individual geral ganhos pelo Wesley de Castro, e prata nas argolas e bronze no solo do atleta Rodrigo Bordão. O destaque ficou por conta do Alowany Tsubota, que conquistou ouro no solo e nas paralelas e prata no salto, na barra e no individual geral. Com ótimas colocações eles garantiram a prata no geral por equipe masculina.
Entre as cidades participantes da competição estavam: Taubaté, Americana, Paulinia, Sorocaba, Campinas, Franca, Jundiaí, Araraquara, Indaiatuba e Boituva.