Atletas da Melhor Idade se preparam para os Jori

Pindamonhangaba participa, de 30 de abril a 5 de maio, dos 23º Jori – Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião. No total, 120 atletas representarão a cidade na competição e a apresentação da delegação de Pinda será realizada, oficialmente, nesta quinta-feira (25), às 18 horas, na sala de ginástica do CE “João do Pulo”.
Na ocasião, o prefeito Isael Domingues e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Cláudia Domingues conhecerão os atletas da melhor idade que representarão a cidade em todas as 14 modalidades que Pindamonhangaba vai disputar nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
O secretário de Esportes Antonio Macedo está com boas expectativas para a competição. “Nossas expectativas são de bons resultados em virtude do empenho da Secretaria de Esportes em manter as equipes de treinamento em quase todas as modalidades com investimento em professores e técnicos realizando um excelente trabalho. Tivemos um ano de participação em torneios preparatórios e jogos amistosos, estamos confiantes e muito satisfeitos com a possibilidade de participarmos com uma delegação muito bem preparada para esses jogos”, garantiu.

  • Na quinta-feira (18), os atletas da equipe de natação da melhor idade receberam os novos uniformes para a disputa da 23ª edição dos Jori