Atletas de Pinda conquistam pódio no “Campeonato Paulista de Jiu Jitsu”

Colaboraram com o
texto: Bruna Silva e
Vanessa Muassab
Os atletas da Carlson Gracie, Anderson Montanha e Diego Shimoda participaram, no último domingo (17), com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, pela primeira vez, do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu. E a estreia foi em grande estilo, ambos os lutadores trouxeram medalhas para Pindamonhangaba.
A competição que durou todo o dia, no Ibirapuera, em São Paulo, reuniu diversos atletas de diferentes partes do estado. Desta vez, Montanha ficou com a medalha de bronze na faixa marrom e Diego Shimoda também com medalha de bronze na faixa roxa.
“Tanto a minha expectativa, quanto a do Diego Shimoda, para 2019 é participar dos campeonatos mais importantes, como o campeonato brasileiro, campeonato mundial e campeonato AbuDhabi Grand Slam”, destaca o atleta, Anderson Montanha.

Feminino
A atleta pindamonhangabense Isabela Nogueira, do “Projeto Social Rayane”, agora na faixa amarela, conquistou, na mesma competição, a medalha de ouro na categoria Infanto Juvenil A, bi campeã Paulista.
“Agradeço aos meus pais André e Graziela por me apoiarem sempre, a minha massagista e fisioterapeuta Francine, a minha irmã que me ajuda nos momentos tensos e agradeço de coração aos meus Senseis (mestres) Geison Andrade, Julio Fonseca, Marcos Monteiro. A minha professora Luiza Oliveira e ao meu mestre Luis Dagmar, por me ensinarem e apoiarem nessa arte que eu amo tanto. Dedico esta vitória a todos da minha equipe, pois sem vocês não teria chegado até aqui”, disse Isabela.

  • Diego Shimoda conquistou a medalha de bronze na faixa roxa
  • Anderson Montanha ficou com a medalha de bronze na faixa marrom