Atletismo participa de mais uma etapa de campeonato estadual

Colaborou com o
texto: Bruna Silva
A equipe de Atletismo da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – participa neste fim de semana de mais uma etapa do “Campeonato Paulista de Atletismo”, desta vez em Bragança Paulista.
A equipe de Pindamonhangaba conta com cerca de 20 atletas para esta competição, que terá provas como: salto em distância, salto triplo, lançamento de disco,  100m com barreiras, entre outras. Esta fase terá equipes de várias regiões do estado.
Segundo o técnico de atletismo de Pinda, Luis Gustavo Consolino, participam do campeonato equipes das categorias Sub 18, Sub 20 e Adulto e a cidade possui grandes chances de medalha, além de haver a expectativa em  alcançar o índice para o mundial com a atleta Ketiley Batista.
Recentemente, a equipe de atletismo de Pindamonhangaba foi bicampeã dos “Jogos Abertos da Juventude”, além de o atleta Marcos Paulo – integrante da equipe de atletismo Sub 18 –  ter conquistado o mundial, em Marrocos. De acordo com a Secretaria de Esportes, estes resultados positivos se dão devido ao trabalho e ao empenho dos atletas e técnicos.

  • Equipe de Pindamonhangaba conta com cerca de 20 atletas nessa competição
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste