Azzera Clínica é inaugurada nesta quarta-feira

A Azzera Clínica chega a Pindamonhangaba nesta quarta-feira (19), trazendo qualidade de atendimento para os pacientes que precisam de reabilitação e prevenção, oferecendo diversas especialidades da fisioterapia e MTC – Medicina Tradicional Chinesa, além de estúdio de pilates e as mais avançadas técnicas de estética facial e corporal.
Osteopatia, acupuntura com e sem agulhas, ventosaterapia, moxabustão, fisioterapia traumato-ortopédica e reeducação postural são aplicadas pelo fisioterapeuta Dr. José Carlos Nogueira Júnior, proprietário do espaço.
Dentro das técnicas de estética facial e corporal, os destaques são a massagem modeladora com produtos ortomoleculares, microagulhamento para rejuvenescimento e o Pump up – para turbinar os glúteos, além de tratamentos para peles com acne, drenagem linfática, massagens e outras. Todas executadas pela fisioterapeuta especializada, Dra. Maria Alice Maia.
O estúdio de Pilates oferece o pilates tradicional e o neopilates, com os mais modernos equipamentos, tendo à frente a fisioterapeuta Dra. Joice Camila Ramalho de Paiva.
A clínica está localizada na rua Dr. Laerte Machado Guimarães, 728, na Vila Bourghese, num amplo espaço, com estrutura adequada para atender os pacientes com conforto e eficiência.
Mais informações pelo telefone 3645-8990 ou www.azzeraclinica.com.br.

Imagens: Divulgação
  • Entre as especialidades oferecidas estão a Medicina Tradicional Chinesa, com a ventosaterapia