Bairro Araretama comemora “3ª Festa de Aniversário”

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes

A Associação de Moradores do Araretama (Amoar), com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, realizará a terceira edição do evento especial em celebração ao aniversário do bairro pindense. De 24 a 27 de maio, a programação festiva envolverá atrações musicais, apresentações artísticas, atividades esportivas, feira de artesanato e cerimônias religiosas na Praça de Eventos em frente à Escola Municipal Professor Elias Bargis Mathias.
O início da “3ª Festa de Aniversário do Bairro Araretama” acontecerá no dia 24 de maio, às 19 horas, com uma série de shows gospel de igrejas evangélicas locais. Sendo que, a solenidade religiosa continuará no dia seguinte, a partir do mesmo horário, com uma benção do Padre Cipriano, da Paróquia São Miguel Arcanjo. Em seguida, a festividade terá apresentações de circo infantis e um show de “André e Andreza” ao final da noite de sexta-feira.
No sábado, das 15 às 19 horas, acontecerão exibições esportivas de taekwondo, judô, jiu jitsu e demonstrações de hip hop e zumba. E às 20 horas, a dupla “Bruno e Hiago” fará a composição sonora da Praça de Eventos.
No último dia do evento, 27 de maio, a programação começará com uma apresentação de zumba às 14 horas. Depois, a Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) promoverá atividades de recreação e lazer no local. Além disso, a partir das 16h30, haverá apresentações de projetos de Student Dance dos bairros: Mombaça, Cidade Jardim e Feital, além do próprio Araretama. E o encerramento do evento ficará com a atração musical “César Barbosa”.
Durante os quatro dias da “3ª Festa de Aniversário do Bairro Araretama”, a loja “Arte e Encanto” do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba terá produtos artesanais, confeccionados por moradores da cidade na Praça de Eventos, localizada na avenida Prefeito Nicanor Ramos Nogueira.

  • Haverá shows de diversos estilos musicais, incluindo gospel e sertanejo