Bairros Maricá e Santa Cecília realizam Festa Julina

Cerca de trezentas pessoas estiverem presentes à “Festa Julina Comunitária” dos bairros Maricá e Santa Cecília, em Pindamonhangaba. Ao som do cantor Josias Magrin, o evento foi marcado por boa música, muita diversão e alegria, e aconteceu no último sábado (22), no bairro Maricá. As comidas típicas e as bebidas ficaram por conta dos moradores, que se uniram para elaborarem pratos e petiscos deliciosos.
“Eu só tenho a agradecer, primeiro a Deus pela força e fé, e pela ajuda das pessoas, que com um bom coração, contribuíram para a realização da nossa Festa Julina. Com certeza, vocês são pessoas do bem, muito obrigado a todos que ajudaram!”, agradeceu Edemilson Conceição, morador do bairro Maricá, e um dos organizadores do evento.
Para Rogério Ramos, que é presidente da Associação de Moradores do Santa Cecília – e também participou da organização do evento, “foi um momento de descontração e de lazer em família. Deu trabalho organizar e correr atrás das doações, mas no final, ver as pessoas curtindo, faz valer a pena. Agradeço, de coração, a presença e o auxílio de cada um”, disse.
Esta é a terceira edição da festa e a realização contou com a colaboração de moradores do local e de pessoas de outros bairros.

Imagens: Divulgação
  • Festa foi animada pelo cantor Josias Magrin