Banda de Rock que foi criada em Pinda lança EP e Lyric Video

COLABOROU COM O TEXTO: Joyce Dias
***
“Faces of Death” é uma banda de Rock que foi lançada em 1990 em Pindamonhangaba e que por meio de seu som no estilo Thrash Metal realiza shows por diversas cidades. A banda lançará seu novo EP, que teve arte da capa criada pelo artista indonésio Yan Sek, e também o lyric video da música “Consummatum Est”, que dá título ao EP do grupo.
O EP “Faces of Death”, já está disponível na página do Facebook da banda – www.facebook.com/FacesofDeathBand, e ainda será lançado em um show no dia 4 de agosto em São José dos Campos, no Lado B (Rua Gravataí, Jardim Satélite). O material já está à venda na Bob’s Discos em Pinda (praça Monsenhor Marcondes, centro), Woodstock Discos e Die Hard, em São Paulo.
A produção do EP da banda foi realizada por agência de design na produção da capa e por estúdio com auxílio de produtor para gravar a faixa que foi lançada recentemente e que recebeu também o título do trabalho. A música “Consummatum Est”, também está sendo divulgada em lyric vídeo (vídeo musical), na página do facebook da banda.
“Faces of Death” é uma banda que dissemina o rock no estilo thrash metal, com influência da Sepultura, Slayer e Kreator. Ela foi formada no ano de 1990, em Pinda.
O contato para show pode ser realizado por meio da página do Facebook da banda, além do e-mailfacesofdeath@hotmail.com.

Imagens: Divulgação
  • A banda de Rock “Faces of Death” é composta por Laurence (vocalista e guitarrista), Sylvio (baixo), Talles (guitarra) e Sidney (bateria)