Banda The Beetles One faz show beneficente em Pinda em prol da Abrapes

A Banda The Beetles One – considerado o melhor grupo cover dos Beatles – estará em Pindamonhangaba na próxima sexta, dia 2 de março, a partir das 21 horas, no Marinelli Eventos.
Na ocasião, a banda fará um show beneficente em prol da Abrapes (Associação Brasileira de Pacientes de Esclerose Sistêmica), com sede em Campinas, e que também atende pacientes de Pindamonhangaba e região.
A Abrapes é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter cultural, educacional, de saúde, de estudo e de pesquisa, que tem por objetivos principais “ajudar na qualidade de vida das pessoas acometidas pela esclerodermia e doenças relacionadas”; “lutar para melhores e precoces diagnósticos no Brasil”; “fornecer suporte aos pacientes e seus familiares, por meio da divulgação de informações”; “requerer junto aos poderes públicos, a aprovação de medidas legislativas de proteção dos interesses dos pacientes” e “promover o voluntariado”, entre outros.
O show em Pindamonhangaba é totalmente beneficente e visa arrecadar fundos para a Abrapes e para a continuidade dos tratamentos de seus pacientes. O apresentador oficial do evento será o Dunga (Canção Nova).
Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:
– Neto Jeans e Conveniência do Posto Ipiranga Avenida (próximo à praça São Benedito) – Mesa e Área Vip;
– Clínica Pé e Mão Soraia;
– Duetto Mix;
– Hotel Majore;
– Marinelli Eventos – que também terá ingressos à venda no dia do show, a partir das 20h30.

  • Grupo já foi considerado o melhor cover dos Beatles do mundo