Bandeirante Energia lança aplicativo para clientes

A EDP, empresa que atua nas áreas de Distribuição, Geração, Comercialização e Soluções de Energia, lançou o aplicativo EDP Online para dispositivos móveis (smartphones e tablets) compatível com as plataformas Android, iOS e Windows Phone.
Com o app, é possível aderir à conta por e-mail, cadastrar-se para débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura, notificar falta de energia e enviar fotos de ocorrências.
Desde a tela inicial, com dados de identificação do consumidor e área de concessão, a ferramenta disponibiliza um portfólio de funções, incluindo histórico de consumo, status de solicitações, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entre outros.
O aplicativo está disponível para download na Play Store, App Store ou Windows Store.
No período de verão, com as típicas tempestades, os canais de atendimento se tornam ainda mais prioritários. Além do telefone, o cliente pode solicitar atendimento pela Agência Virtual (www.edp.com.br), no aplicativo EDPOnline, por SMS e receber informações relevantes sobre grandes ocorrências na página da Distribuidora no facebook, www.facebook.com/edpbr.