Basquete de Pindamonhangaba conquista vitória no Centro Esportivo “João do Pulo”

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

No último sábado (20), o time de basquete feminino de Pindamonhangaba venceu a partida emocionante contra a equipe de Sorocaba, pelo “Campeonato Paulista de Basquete”. O placar do jogo foi virado pouco antes da partida terminar.
O jogo, em que Pinda ficou grande parte do tempo atrás do adversário, foi virado a 4min30 do término. No fim, vitória pindamonhangabense veio por 76 a 67. Esta é a quarta vez que o time da cidade vence na competição, dos dez jogos em que disputou.
Fizeram parte deste grande jogo: Casanova, Tati Pacheco, Leticia Lisboa, Licinara, Thaina, Nazinha, Lorena, Natalia, Thamires, Tamara, Barbara e Ana Beatriz, sob o comando do técnico, Luis Bondioli.
“No último período fiz um pedido de tempo. E falamos sobre a responsabilidade defensiva de cada uma delas. Era um jogo muito importante para a classificação, era o ‘agora ou nunca’ naquele pedido de tempo. As meninas acabaram voltando com uma intensidade mais forte e a gente conseguiu virar a partida. Acabamos ganhando por nove pontos de diferença”, destaca Luis.
A equipe que representa Pindamonhangaba no “Campeonato Paulista” volta à quadra nesta sexta-feira (26), contra o líder, Santo André.

  • Triunfo suado veio contra a equipe de Sorocaba no último sábado (20)