Basquete feminino é campeão da Copa São Paulo

A equipe feminina de basquetebol de Pinda foi até a cidade de Presidente Prudente na última semana para a disputa da Final Estadual da 7ª Copa São Paulo da modalidade e sagrou-se campeã da competição.
O evento é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e envolve os melhores times de atletas não federados do estado, na categoria Sub 16 anos.
A equipe Pindense conquistou o título invicta. Ganhou dois jogos na primeira fase, dos municípios de Barretos e Paraguaçu Paulista, venceu Ribeirão Preto nas quartas de final, realizou um jogo muito forte na semifinal, contra a cidade de Franca, quando perdendo de 17 pontos até o final do segundo quarto, conseguiu se superar e virar o placar, alcançando a vitória e a classificação para a final.
A final foi disputada contra a cidade de Birigui, no Ginásio do SesiI, em Presidente Prudente. No tempo normal, o placar terminou empatado e foram necessárias três prorrogações para que o resultado fosse definindo, quando as meninas de Pinda conseguiram, enfim, abrir quatro pontos de vantagem, vencendo o jogo por 37×33 e conquistando o título.
A equipe Pindense foi comandada pelo professor Luis Paulo Bondioli, auxiliada pela professora Bruna Muassab. Atletas: Ana Beatriz, Bárbara, Brenda, Gabriela, Lara, Letícia, Lívia, Natasha, Samyra, Suelen, Tamara e Victória.

  • Equipe pindense conquistou o título invicta, com emocionante vitória de virada
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste