“Bem Viver” divulga cronograma de entrega de apartamentos

Assinaturas dos contratos começam dia 22. Previsão é que contemplados possam se mudar até o fim de março.

Após a realização da solenidade de entrega oficial do empreendimento “Bem Viver” ao município, marcada para esta quinta-feira (22), terão início os trâmites para a entrega dos apartamentos aos contemplados.
O cronograma do “Bem Viver” é o seguinte: dia 22 de fevereiro, às 9 horas, solenidade de encerramento oficial das obras do empreendimento e entrega para o município, no Araretama. No mesmo dia 22, após o término da cerimônia, no próprio local, assinatura dos contratos das moradias para idosos e pessoas com deficiência. De 26 de fevereiro a 2 de março, assinatura dos contratos para demais moradores, às 9 horas, no Ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro “Quadra Coberta”.
Importante destacar que somente após a assinatura dos contratos é que os moradores poderão retirar suas chaves e aí, sim, iniciar sua mudança para o empreendimento. A entrega das chaves está prevista para a partir do dia 5 de março.
Solenidade oficial
Nesta quinta-feira (22), às 9 horas, a Prefeitura de Pindamonhangaba, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, realizarão uma solenidade no bairro do Araretama para marcar a finalização da obra e a entrega oficial do empreendimento à cidade. O evento marca também a liberação dos contratos por meio do Banco do Brasil para assinatura dos contemplados.
“Pedimos mais um pouco de paciência para população, para que possamos seguir todos os trâmites da lei e só então os contemplados possam se mudar para sua casa própria com tranquilidade”, destacou o prefeito Isael Domingues. “Devido ao grande número de pessoas, foi feita essa organização no atendimento, iniciando pelos grupos prioritários, para que todos possam ser atendidos com a atenção e respeito que merecem”.
Construído no Araretama, o Bem Viver é financiado pelos programas federal “Minha Casa Minha Vida” e estadual “Casa Paulista” e contou com um investimento de R$ 138 milhões.

  • Somente após as assinaturas dos contratos é que os moradores poderão retirar as chaves e iniciar a mudança