“Bem Viver” recebe ação social

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

No último fim de semana, o Empreendimento “Bem Viver” recebeu ação social promovida pela Secretaria de Habitação em parceria com a empresa Clarb. A ação social compreendeu também o início da próxima etapa do projeto técnico social às 1.536 famílias do local.
Segundo informações da Secretaria de Habitação, serão mais 10 meses de trabalhos, em que além das visitas sociais, atividades ambientais, físicas e esportivas serão oferecidas pelos cursos de capacitação com foco para a geração de renda e mercado de trabalho, conforme a realidade do empreendimento.
As famílias foram orientadas pela diretora de Habitação, Monique Dias, a realizarem suas inscrições, pois todos os cursos concluídos terão certificados para enriquecer o currículo profissional, tendo em vista a melhora na capacitação e consequentemente na qualidade de vida. Os cursos oferecidos serão: manicure, maquiagem, designer de sobrancelhas, barbearia e cabelo masculino, elétrica e brigadista.
O evento, no “Bem Viver”, foi abrilhantado, ainda, pelo show gratuito da Banda LP7, que durou toda a tarde, e logo após um DJ continuou animando a festa para as 1.536 famílias. Teve para alegrar as crianças, cama elástica, pipoca, algodão doce e refrigerante.
“É de total importância que as famílias do Empreendimento “Bem Viver” participem das reuniões da Clarb e se capacitem pensando no futuro profissional de toda família. Quero deixar meu agradecimento também à equipe voluntária de palhaços Dr. Ore, que alegrou todos os presentes”, destacou a diretora de Habitação, Monique Dias.