“Bem Viver” recebe roda de conversa e convivência

Colaborou com o texto: Bruna Silva

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com a Sabesp, realizou roda de conversa e conviência nos seis condomínios do empreendimento “Bem Viver”. Durante o evento foi tratada a acessibilidade das ações e serviços da Sabesp no condomínio.
De acordo com informações da Secretaria de Habitação, os moradores presentes tiveram esclarecidas as suas dúvidas sobre as responsabilidades dos serviços da Sabesp no “Bem Viver”. Os moradores também foram esclarecidos e orientados sobre a importância dos condomínios realizarem o serviço de limpeza das caixas de esgoto e gordura. Ação que dever ser feita em todos os blocos e de responsabilidade de seus moradores. Outro esclarecimento foi quanto à importância do pagamento da taxa condominial para realizarem as manutenções necessárias dos condomínios.
A diretora de Habitação, Monique Dias, destacou “a grande parceria da Sabesp com o município, pois sempre nos atendem quando precisamos de orientações para os moradores”.
Ao longo deste ano, vários eventos já foram realizados com parcerias nos seis condomínios. “Agradeço à socióloga da Sabesp de São Paulo, a Francisca Adalgisa, que esteve presente informando sobre a importância da Sabesp ter a acessibilidade na realização de seus serviços nos condomínios, ofertando um trabalho com dignidade aos moradores no tratamento de água, leitura e impressão das contas mensais”, destacou Monique.