Bingo beneficente arrecada fundos para o Lar Irmã Júlia

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Lar da Criança Irmã Júlia de Pindamonhangaba promoverá um bingo beneficente para coletar apoio financeiro a suas atividades. As cartelas já estão à venda pelo valor de R$ 10 cada uma. O evento acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 14 horas, no novo salão do Lar Irmã Terezinha.
Os prêmios para os ganhadores do bingo serão: uma sanduicheira elétrica, um secador de cabelos, um liquidificador, uma batedeira e uma bicicleta aro 26.Aqueles que comprarem duas cartelas terão o direito de participar de uma rodada extra gratuita que sorteará um espremedor de frutas.
Durante a realização do bingo haverá venda de salgados, bolos, refrigerante e café. A verba arrecadada será destinada à manutenção do Lar da Criança Irmã Julia, que trabalha com o acolhimento institucional provisório e excepcional de crianças de ambos os gêneros. É necessário que os participantes levem caneta e apoio para as cartelas.
O salão do evento fica na rua São João Bosco, nº 706, no bairro Santana (em frente ao Salesianos). Para mais informações entre em contato com a instituição pelo telefone: 3642-1485.

  • Associação filantrópica atende crianças em Pinda