Bloco da Ferroviária abre o carnaval em Pindamonhangaba

As festividades carnavalescas estão chegando e quem abre a programação do carnaval em Pindamonhangaba é o bloco da Academia da Ferroviária, na quarta-feira (27). O bloco que conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba levará alegria aos foliões.
O bloco começou como uma brincadeira, há dez anos, dentro do da academia da Ferroviária. Com o desejo de ter uma atividade diferente e brincar o carnaval, o movimento passou a ser organizado junto aos frequentadores do espaço. Nesta década de existência, o bloco já foi até escola de samba, para o divertimento dos associados. O organizador, Alexandre Pió, conta que todos estão muito animados para mais uma edição do bloco e que já estão até mesmo confeccionando as fantasias para abrirem o carnaval na cidade.
O bloco da Ferroviária irá percorrer as ruas da área central de Pindamonhangaba e retornará para o clube, onde terá apresentação de banda executando marchinhas carnavalescas, além de premiações.
O bloco da Academia Ferroviária terá concentração às 19 horas, na porta da academia, na quarta-feira (27). Os abadás ainda podem ser adquiridos e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 2126-4444.