“Blues na Praça Arte Encanto” é atração do fim de semana

Nas próximas sexta e sábado, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, promove o evento “Blues na Praça Arte Encanto”, na praça 7 de Setembro. A intenção é levar uma opção diferente de lazer para os moradores da cidade.
Na sexta-feira (9), às 19 horas, será o show do Big Shot Blues e, às 21 horas, Black Blues Company. Já no sábado (10), às 17 horas, a programação musical fica por conta de Edu Souza, às 19 horas, com Thais Forni e, às 21 horas, com Paulo Meyer and Thunderheads.
O “Blues na Praça Arte Encanto” contará ainda com Praça de Alimentação que terá hambúrgueres, cerveja artesanal, comida oriental e mexicana, além de sorvete artesanal, pastel gourmet e a “Feirinha Arte Encanto”.
As atividades na praça 7 de Setembro serão gratuitas e contarão com uma grande estrutura e segurança com empresa terceirizada, além do apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal.
“No ano passado, tivemos uma atração de blues na cidade e foi um verdadeiro sucesso! Por isso, decidimos trazer esse evento diferenciado para Pindamonhangaba e com diversas atrações. Além de ser uma oportunidade das pessoas de garantirem o presente do papai na ‘Feirinha Arte Encanto’”, comentou o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.