“Blues na Praça Arte Encanto” reúne grande público

Shows de blues da melhor qualidade, grande público, muita diversão e segurança marcaram o “Blues na Praça Arte Encanto”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, na sexta-feira (9) e no sábado (10), na Praça Sete de Setembro.

Big Shot Blues, Black Blues Company, Edu Souza, Thais Forni e Paulo Meyer and The Thunderheads estiveram no palco do “Blues na Praça Arte Encanto”, que contou ainda com Praça de Alimentação e a feira “Arte Encanto”, além de espaço Kids. O evento teve segurança com empresa terceirizada, apoio da Policia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.
“’O Blues na Praça Arte Encanto’ foi um verdadeiro sucesso, com muita participação da população, muitos elogios, com toda a estrutura, segurança, sem intercorrências, enfim, foi um evento que tem tudo para ser realizado outras vezes em nossa cidade”, destacou o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.
“Trabalhamos para fazer uma festa bonita para a população, mas a participação do público nos surpreendeu. Acredito que o “Blues na Praça Arte Encanto” foi um sucesso, recebemos muitos elogios, a feira de artesanato estava bastante movimentada, e em um novo local, que foi a Praça Sete de Setembro, uma praça espaçosa, com uma excelente localização. Agradecemos aos nossos parceiros e parabenizamos a todos por essa festa”, finalizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.
Nas redes sociais, muitos elogios ao “Blues na Praça Arte Encanto”.
“Eu quero dizer que gostei muito do evento ‘Blues na Praça’. Muito bacana ver a praça bem frequentada, música boa, encontro de gerações… Que venham mais!”, afirmou Victor Narezi.
“Foi um evento maravilhoso, meus amigos e eu amamos. Super apoio ter todo o ano”, destacou Bruna Pires.
“Foi muito bom o evento, estou ansioso por mais eventos assim. Há um público carente para rock, blues, jazz. Muito boa a iniciativa”, elogiou Douglas Chagas.
Os artistas que se apresentaram no evento também foram só elogios. A principal atração da festa, Paulo Meyer – um dos pioneiros do Blues no Brasil – agradeceu a receptividade e organização do evento. “Muito obrigado, Pindamonhangaba, pelo carinho com o qual eu e a banda Paulo Meyer and The Thunderheads fomos recebidos para tocar no ‘Blues na Praça’. Parabéns pela excelente organização do evento”, declarou.