Board games, cosplays e desafios de desenho marcam primeiro “Imago October Art”

Um evento voltado para o público que curte a cultura ‘Geek’ e ‘Nerd’ e também para apreciadores de desenhos em geral. Esta foi a principal proposta da primeira edição do “Imago October Art” de Pindamonhangaba.
A oficina interativa contou com board games, cosplays, desafios de desenho, sorteios, demonstrações de aerografia e grafite, entre outras atrações. Realizado no dia 5 de outubro, pela Imago Academia de Artes, o encontro teve por intuito principal “abrir as portas para quem desenha e sonha em fazer o curso, mas ainda não conhece bem nosso trabalho e nossa metodologia”, explica o diretor da Imago, Wanderley Ribeiro. “Todos que vieram puderam participar de sorteios e de atividades re-criativas, que permitiram a interação de alunos e não alunos”.
Para o encontro, a organização do evento contou com a parceria das empresas: Criativa, Papelaria Neves, Icon Geek, Instituto Musical Multi, Charlotte Fantasias, Tião treliças e som e Cacau Barbosa Makeup Artist. Além dos brindes, o público pôde participar do sorteio de uma bolsa de 50%.
“Nossa escola busca incentivar o ser humano através da arte, transformando o mundo em um lugar melhor, pois aqui desenvolvemos as capacidades artísticas e tecnológicas do aluno”, destaca Wanderley. “Com apenas quatro anos no mercado e, crescendo a cada dia, nós auxiliamos nossos alunos e suas famílias por meio de projetos que ensinam que a arte pode levá-los muito além do que podem imaginar”.