Bosque e Parque terão oficinas gratuitas de modelagem em argila

Além de lazer e diversão, os domingos agora serão também um dia de aprendizado para toda a família! Terão início, neste dia 9 de abril, as oficinas gratuitas de modelagem em argila, com o artista plástico premiado, Sérgio Callipo.
A cada domingo, as oficinas se revezam entre o Parque da Cidade e o Bosque da Princesa. e a programação fica assim: no 1º, 3º e 5º domingos, as aulas são no Bosque; e no 2º e 4º domingos, as aulas são no Parque da Cidade. Sempre das 10 horas ao meio-dia.
Pessoas de todas as idades são bem-vindas às oficinas de modelagem em argila, onde podem, juntas, aprender as principais técnicas dessa arte que já rendeu muitos prêmios ao professor, o artista Sérgio Callipo. É só chegar e por a ‘mão na massa’.
Essa oficina é organizada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura e visa a incentivar a produção artística na cidade, bem como a descoberta de novos talentos, além de ser uma atividade relaxante e que exige concentração do participante. Todos estão convidados a experimentar e descobrir seus dons artísticos.

Imagens: Divulgação