Bosque recebe últimas atividades do ano neste domingo

A programação cultural aos domingos no Bosque da Princesa chega ao final neste dia 27 de novembro. Dança circular, oficina de modelagem em argila e contação de histórias se despedem da população após quatro anos de atividades ininterruptas. O projeto Yoga para Todos realizou sua última aula no último dia 20.
O primeiro projeto realizado no Bosque da Princesa foi a dança circular, desde o início de janeiro de 2013. Em seguida, teve início o projeto de yoga e as ações vieram numa crescente, iniciando as oficinas de modelagem em 2014 e, na sequência, as contações de histórias.
Com esses projetos, o Departamento de Cultura da Prefeitura buscou levar atividades diferenciadas para a população, de forma gratuita, buscando promover momentos de lazer e auto-conhecimento, aliados à arte, tendo como paisagem as belezas do Bosque da Princesa, para pessoas de todas as idades.
A última aula do projeto Ciranda de Dança Circular será realizada das 10 horas ao meio-dia, no gramado do Bosque; a última oficina de modelagem em argila “Mãos no Barro”, será também das dez ao meio-dia, na varanda da biblioteca; e a última contação de histórias será às 16 horas, próximo ao coreto, com o texto “Cecília, a menina curiosa”, inspirado na obra de Jorge Luiz Calife. Todos estão convidados a prestigiar!

Imagens: Divulgação