Bosque terá diversas atividades neste domingo

Dança circular, oficina de modelagem em argila e contação de histórias farão a alegria dos visitantes do Bosque da Princesa neste domingo (13), a partir das 10 horas. As atividades são gratuitas e abertas a toda a família.
O dia começa com a roda de dança circular, no gramado do Bosque, e a oficina de modelagem em argila, na varanda da biblioteca. Ambas serão realizadas das 10 horas ao meio-dia e são abertas a todas as pessoas interessadas a participar, não sendo necessário ter conhecimento anterior.
A dança circular tem à frente os focalizadores Bebel Moraes e João Junqueira. E as oficinas de modelagem são ministradas pelos artistas plásticos premiados, Sérgio e Felipe Callipo.
Na parte da tarde, às 16 horas, será a vez da contação de histórias, também realizada no gramado do Bosque da Princesa. A contação é realizada de quinze em quinze dias e tem à frente o grupo de arteeducadores da Ziriguidum. Neste domingo, a história será “Cecília, a Menina Curiosa”, inspirada na obra de Jorge Luis Calife.

Imagens: Divulgação
  • Contação é realizada de quinze em quinze dias e tem à frente o grupo de arteeducadores da Ziriguidum