Bossa Nova comemora 60 anos com show de Bia Mestrinér na região

Em comemoração aos 60 anos da Bossa Nova, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro – situados em Campos do Jordão – realizarão a apresentação musical “Bia Mestrinér canta 2018 e os 60 anos da Bossa Nova”.
O repertório do espetáculo será composto por canções de artistas como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli e Roberto Menescal. Entre os títulos estão “Chega de Saudade”, “Luiza”, “O Barquinho” e “Nós e o Mar”. A cantora estará acompanhada pelos músicos Carlinhos Machado (guitarra), Marcelo Rocha (baixo) e André Melo (bateria).
Bia Mestrinér tem 30 anos de carreira, sendo indicada ao Prêmio Sharp de Música em 1996. Gravou o “Bia Bossa Nova” com produção e participação de Roberto Menescal e também o “Num Tom Delicado”, formado por composições próprias, com produção e participação de Filó Machado.
O show ocorrerá no feriado de 7 de setembro, a partir das 20 horas. O valor do ingresso é R$30 (inteira) e R$15 (meia) e pode ser comprado online pelo www.sympla.com.br/60anosdabossanova ou na bilheteria do museu/auditório (avenida Luis Arrobas Martins, nº 1.880; também tem ingressos disponíveis na Papelaria Oya (av.: Frei Orestes Girardi, nº 1.289) em Campos do Jordão.
O museu e o auditório são instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo geridas pela Acam Portinari.