Caixas de coleta da “Campanha do Agasalho” continuam por toda cidade

Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves
***
O frio chegou e, com ele, a necessidade de colaborar com a “Campanha do Agasalho” é ainda maior. A arrecadação continua com caixas espalhadas por toda cidade até o dia 10 de julho.
Com o tema “uma atitude que aquece nossos corações”, a campanha busca doações de agasalhos, cobertores e calçados em bom estado, que serão distribuídos para pessoas que precisam dessa pequena atitude solidária.
Em 2017, foram arrecadadas 57 mil peças, porém até o momento foram arrecadadas somente 10 mil peças na Campanha 2018. Além de que a maior parte das peças doadas até o momento são de roupas de verão, estando em falta agasalhos para o inverno, por isso, é preciso o apoio de toda a população neste último mês de arrecadação.
As caixas de coleta podem ser encontradas em diversos pontos em toda a cidade, como prédios públicos, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas. Os pontos que apresentam maior participação são os supermercados Duque e Excelsior, a sede do Fundo Social e o Centro de Treinamento Luiz Caloi.
A “Campanha do Agasalho 2018” é feita pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Exército, Hospital 10 Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.