Câmara entrega R$ 1 milhão para a Prefeitura aplicar no social e saúde

Neste momento de pandemia e dificuldades financeiras na arrecadação das prefeituras de todo o Brasil, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba demonstrou uma atitude de colaboração e respeito com o Executivo.
O prefeito Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino, juntamente com o secretário de Finanças e Orçamento Cláudio Marcelo Godoy Fonseca, receberam na quarta-feira (27) o presidente da Câmara, vereador Felipe César, acompanhado do vice, Carlos Eduardo Moura “Magrão”, que devolveram à Prefeitura recursos do tesouro no valor de R$ 1 milhão, oriundo da economia realizada pela Câmara no repasse do duodécimo dos primeiros meses do ano.
Segundo presidente Felipe César é uma maneira do Legislativo ajudar neste momento em que o Executivo precisa de recursos para enfrentar o momento crítico vivido na área da saúde.
“Esses recursos serão fundamentais para a Prefeitura executar ações na área da saúde e assistência social e mostra a responsabilidade com que a atual Mesa Diretora da Câmara vem trabalhando”, afirmou o vereador Magrão.

  • Créditos da imagem: Divulgação