Caminhada do Trabiju abre inscrições na segunda-feira

Um dos primeiros eventos da comemoração dos 312 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba será a 2ª Caminhada Solidária do Trabiju, no dia 1º de julho. As inscrições para participar do evento estarão abertas a partir de segunda-feira (26).
Desta vez, a doação será um brinquedo novo, de qualquer valor, que fará parte da doação para as crianças mais necessitadas, no Dia da Criança. Cada um poderá fazer sua inscrição e de mais uma pessoa, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53. Deverá ser preenchido, mais uma vez, um termo de responsabilidade de segurança.
Os organizadores do evento lembram a importância dos participantes, no dia do evento, usarem roupas leves, calçados adequados, como tênis, e levarem seu lanchinho. Dessa vez, a caminhada será pela Trilha da Ponte Pênsil.
No total, são 120 vagas e a trilha será feita por grupos de 30 pessoas de cada vez, com monitoramento e acompanhamento dos guardas do Parque. A trilha passará pela cachoeira principal do parque e deverá render muitas fotos.
A realização dessa nova edição da caminhada é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, coordenadoria de Eventos e Fundo Social de Solidariedade.

  • A caminhada será pela trilha da Ponte Pênsil
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste