Campanha arrecada produtos de higiene para Lar São Judas Tadeu

Até o dia 30 de setembro a Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) está arrecadando produtos de limpeza que serão doados ao Lar São Judas Tadeu.
A Campanha faz parte do projeto “Acip do Bem”, que ao longo do ano pretende realizar diversas campanhas em prol das Instituições beneficentes da cidade.
O posto de arrecadação fica na sede da Acip, à rua Deputado Claro César, 44. Os produtos se fazem necessários, pois com a liberação do Plano São Paulo, o Lar volta a receber os alunos com aulas e atividades presenciais.
“A Acip se preocupa com o desenvolvimento da economia local, mas, sobretudo, com o trabalho realizado pelas Instituições beneficentes de nossa cidade, que tanto contribuem para a promoção social”, comentou Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da Acip.

Sobre o Lar São Judas Tadeu
O Lar São Judas Tadeu é uma instituição filantrópica de atendimento a crianças e adolescentes, pertencente a Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco, fundada em 3 de março de 1947, no município de Pindamonhangaba com uma ideia do Monsenhor José de Azevedo que buscava amparar meninos pobres e abandonados.
Atualmente, a instituição atende crianças e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 6 a 15 anos, no período contra turno escolar, moradores de bairros periféricos e das proximidades da instituição. O objetivo do atendimento é proporcionar a garantia do convívio e fortalecimento de vínculos, viabilizando o acesso ao serviço de qualidade, conforme as demandas e necessidades apresentadas. O Lar oferece atividades complementares de sociabilização como: natação, futebol, judô, entre outras.

  • Créditos da imagem: Divulgação