“Campanha do Agasalho 2018”: Fundo Social faz mais uma doação

Ação aconteceu nas dependências do CEU das Artes, no bairro Vale das Acácias, em Moreira César

“Acho essa atitude muito bacana! Sempre podemos aproveitar muitas roupas e também agasalhos e cobertores. Se não usar mais este ano, para o próximo já temos”, disse Maria Cristina Santos, moradora do Ipê II.

Adelina Cruz, que reside no residencial Liberdade, acrescentou que “toda doação é um gesto de amor ao próximo e uma troca. Ainda esta semana eu doei umas roupinhas da minha filha que não serviam mais pra ela. Agora, estou aqui ganhando outras. A vida é assim”, afirmou.

Elas completavam o grupo de moradores do Vale das Acácias e de bairros vizinhos que puderam escolher o que gostariam de levar para casa.
Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, a ação aconteceu na última sexta-feira (17), e fez parte das doações da “Campanha do Agasalho 2018 – Uma atitude que aquece nossos corações”. Desta vez, a ação ocorreu no CEU das Artes, localizado no bairro Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César.
A presidente do Fundo Social e primeira-dama do município, Cláudia Vieira Domingues, agradeceu a todos os presentes, reforçando que a arrecadação é resultado de um trabalho conjunto entre o setor público e empresas privadas, além de moradores. Ela também aproveitou para falar ao público sobre os cursos gratuitos que são oferecidos à população no Espaço CEU das Artes.

  • Moradores do Vale das Acácias e de bairros vizinhos puderam escolher o que gostariam de levar para casa
  • Presidente do Fundo Social reforça que a arrecadação é resultado de um trabalho conjunto entre o setor público, empresas privadas e munícipes