‘Campanha do Agasalho 2022’: Pieb Pinda arrecada doações

A Pieb (Primeira Igreja Evangélica Batista) em Pindamonhangaba – filiada à Convenção Batista Brasileira, através do Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) –, sob a liderança da irmã Arlete Bertini, já iniciou em maio e dá seguimento no mês de junho, a “Campanha do Agasalho 2022”.

O propósito da campanha é de ajudar a obra missionária, levar a Palavra de Deus a humanidade e fazer o bem a quem mais precisa de auxílio, objetivando também despertar a comunidade local quanto a ação social e ao compartilhamento da fé cristã.

No decorrer das semanas, de segundas às quintas-feiras, das 07h30 às 16h00, bem como às sextas-feiras, das 08h00 às 15h00, são recolhidas as doações de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias carentes, visando também diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

As coletas ocorrem na sede da própria Igreja Batista.

O pastor Cléber Francisco (ministro titular) reforça a importância da iniciativa para a organização religiosa, principalmente no que tange a mobilização da comunidade local e ao exercício da solidariedade.

Para mais informações, os interessados podem procurar pessoalmente a instituição cristã e/ou entrar em contato pelo telefone (12) 3642-1717, como também consultar as informações disponíveis através das redes sociais oficiais da PIEB Pinda – Facebook (fb.com/piebpindaoficial) e Instagram (@piebpindaoficial).

A sede da Igreja Batista fica na travessa Marquês do Herval, nº 96, Centro.