“Campanha do Agasalho” arrecada mais de 100 mil peças

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Neste ano, a “Campanha do Agasalho em Pindamonhangaba” superou a quantia arrecadada no ano anterior que foi de 57 mil peças, alcançando mais de 100 mil agasalhos coletados. De acordo com o Fundo Social, devido à solidariedade da população, a campanha pôde se estender até o mês de setembro.
Até o momento cerca de 80 mil agasalhos já foram distribuídos nos bairros Araretama, Castolira, Goiabal, Jardim Regina, Vale das Acácias, Azeredo, Oliveiras e Bonsucesso. Nesta campanha, as pessoas podem escolher qual peça desejam levar para casa. Além da arrecadação casa a casa que percorreu a cidade, houve também a coleta através das caixas que foram distribuídas em diversos pontos, como prédios públicos, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas.
A “Campanha do Agasalho 2018” foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Pindamonhangaba com as parcerias de: Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.
A presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues, agradeceu a todos os participantes da campanha, reforçando que a arrecadação é resultado do trabalho conjunto entre setor público e privado.

  • Número superou a edição anterior, que arrecadou 57 mil peças
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste