“Campanha do Agasalho” continua com arrecadação nos bairros

A “Campanha do Agasalho” ‘Uma atitude que aquece nossos corações’ continua com a arrecadação nos bairros de Pinda. As equipes da Sabesp, do Exército e do Fundo Social de Solidariedade já passaram pelas regiões do Campo Belo, Crispim e Santana, se aproximando, agora, da região do Campo Alegre.
Além da arrecadação nas casas, a campanha do agasalho conta com caixas de coleta em diversos locais, como repartições públicas, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas da cidade.
Para quem quer participar e fazer a sua parte, é importante que as peças a serem doadas estejam em bom estado de conservação. No ano passado, 10 mil peças tiveram que ser descartadas devido ao seu mau estado.
A arrecadação da campanha de 2017 foi de 57 mil peças em Pinda e, para este ano, a meta é superar este número.
A “Campanha do Agasalho 2018” é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

  • Equipe do Exército durante arrecadação no Campo Belo