“Campanha do Agasalho” continua em Moreira César

Nesta quarta-feira (16), a “Campanha do Agasalho – Uma atitude que aquece nossos corações” continua com a arrecadação nos bairros do distrito de Moreira César. De acordo com o cronograma, a equipe da Sabesp, Exército e Fundo Social estará o dia todo na região do Jardim Carlota, Vale das Acácias, Laerte Assumpção, Karina/Ramos, centro de Moreira e Padre Rodolfo.
Na terça-feira (15), o grupo passou pela Vila São Benedito, Vila São José, Pasin, Mantiqueira e Terra dos Ipês 1 e 2. Importante reforçar que as peças a serem doadas precisam estar em bom estado de conservação.
Além da arrecadação nas casas, a campanha do agasalho conta com caixas de coleta em diversos locais, como repartições públicas, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas da cidade. A triagem dos agasalhos está sendo realizada no salão junto ao PAT, na avenida Albuquerque Lins, por voluntários do Fundo Social de Solidariedade.
A “Campanha do Agasalho 2018” é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, em parceria com a Prefeitura, Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

  • Moradora entrega sua doação ao representante do Exército