“Campanha do Agasalho” está em Moreira

colaborou com o texto:
Bruna Silva

Nesta terça-feira (15), a Campanha do Agasalho “Uma atitude que aquece nossos corações”, dá prosseguimento a arrecadação nos bairros de Moreira César. O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Sabep e o Exército, percorrem hoje os bairros: Vila São Benedito, Vila São José, Pasin, Mantiqueira e Terra dos Ipês I e II.
Na segunda-feira (14), foi realizada a arrecadação no Parque São Benedito, Quadra Coberta, Campos Maia, Jardim Rezende, Vila Rica e Lessa.
Além da arrecadação porta a porta, a campanha também conta com caixas de coleta em diversos pontos em toda a cidade, como prédios públicos, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas.
Para quem deseja fazer a sua doação para a campanha deste ano, é importante que as peças a serem doadas estejam em bom estado de conservação. Na última campanha, 10 mil peças foram descartadas devido ao mau estado.
Em 2017, 57 mil peças foram arrecadadas na campanha e para este ano, a meta é superar este número. Até o momento, foram coletadas mais de 4 mil.
A “Campanha do Agasalho 2018” é feita pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Exército, Hospital 10 Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

  • Moradora doa peça de roupa para “Campanha do Agasalho”
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste