Campanha “Look Novo” incentiva doação de cabelos

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

Que tal mudar o visual gratuitamente e ainda ajudar outra pessoa com este ato? Esta é a proposta da campanha “Look Novo”, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba em parceria com a associação “Mão Amiga” e o salão de beleza Itamar Cabeleireiros Unisex.
A iniciativa segue as diretrizes do “Outubro Rosa”, mês dedicado à conscientização do câncer de mama em todo o Brasil. No Vale do Paraíba, a união entre Pinda e Taubaté direciona a ação da “Look Novo”, que se baseia na promoção de corte de cabelo gratuito para as interessadas e os interessados em doar as mechas para confecção de perucas para mulheres em tratamento ontológico.
O cabelo pode, até mesmo, ter química. A única condição de participação na campanha é que as madeixas tenham, ao menos, 15 cm de comprimento. O salão participante do projeto fica na avenida Albuquerque Lins, 49 – centro.
A arrecadação será encaminhada para a associação fraterna “Mão Amiga”, de Taubaté, que também aceita novelos de lã, meias, luvas e dinheiro para a assistência de indivíduos com câncer. Para mais informações, ligue para o celular (12) 99222-6248.

  • Projeto vem da parceria entre instituições de Pinda e Taubaté